1ª Reunião de Pais e Mestres

Guarulhos, 06 de fevereiro de 2019.

Comunicado nº 14/2019
Assunto: 1ª Reunião de Pais e Mestres

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Estamos convidando os senhores para nossa 1ª Reunião de Pais e Mestres de 2019 a ser realizada no dia 16/02/2019  com objetivo de apresentarmos:  as novidades já implantadas, informações sobre a organização curricular, proposta de trabalho, formas de avaliação, apresentação da Equipe Progresso, normas e regras de acordo com o Regimento Escolar homologado pela Diretoria de Ensino Guarulhos.

REUNIÃO ESPECIAL PARA PAIS DOS ALUNOS NOVATOS (INGRESSANTES EM 2019)

Início: 8h
Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio
Obs.: Pais do 1º ano  do Ensino Fundamental que compareceram a reunião no dia 05/02 estão dispensados por repetição de pauta.

REUNIÃO ESPECIAL PARA PAIS DOS ALUNOS VETERANOS

Início: 10h
Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio

Sua participação é muito importante para entender e colaborar no processo de ensino e aprendizado do seu/sua filho(a).

Contamos com sua preciosa participação.
Equipe gestora