Projeto Jovem Empreendedor – Sebrae

Com a proposta pedagógica do Jovem Empreendedor para cada ano do Ensino Fundamental, por meio de atividades lúdicas, o ambiente da aprendizagem sensibiliza os estudantes a assumirem riscos calculados, a tomarem decisões e a terem um olhar observador para que possam identificar, ao seu redor, oportunidades de inovações, mesmo em situações desafiadoras.

Dessa forma, a educação atua como transformadora do aluno e o incentiva à quebra de paradigma e ao desenvolvimento das habilidades e do comportamento empreendedor.

MELHORANDO VIDAS ATRAVÉS DO ENSINO

PARA AGENDAR UMA VISITA, CONHECER NOSSA PROPOSTA PEDAGÓGICA OU OBTER INFORMAÇÕES SOBRE DISPONIBILIDADE DE VAGAS

MISSÃO

“ Educação para nós é promover uma aprendizagem significativa e desenvolver as capacidades e potencialidades dos nossos alunos, proporcionando um meio de integração e de conquista na consciência de cidadania”.

FILOSOFIA

Ensinar ao aluno o autoconhecimento como cidadão desenvolvendo o crescimento humano, solidário, empreendedor, competências socioemocionais e suas habilidades.

META

Durante todo o curso, nossa meta é preparar e orientar o aluno, para enfrentar as situações reais, por meio de projetos que o insira no âmbito social, mercado de trabalho e no ensino superior.

Inscreva-se! Um consultor educacional entrará em contato com você.

contato