Autorização Festa de Final de Ano – 3º Ano Manhã e Tarde

Guarulhos, 27 de junho de 2019.

Comunicado nº 132/2019
Assunto: Autorização – FESTA DE ENCERRAMENTO – MATERNAL, INFANTIL I, 1° AO 4° ANO  do ENSINO FUNDAMENTAL I

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

Conforme comunicado nº 128 segue autorização para participação da Festa de final de ano (encerramento ano letivo), que deverá ser entregue preenchida até o dia 28/06/2019, caso não seja possível solicitamos que seja entregue impreterivelmente na secretaria do colégio até o dia 31/07/2019 em virtude dos ensaios.

Em caráter de lembrete, segue informações e orientações contidas neste comunicado. Lembramos que toda a negociação é realizada diretamente com os profissionais sugeridos  pelo colégio  que confeccionarão os  trajes, vale ressaltar que o colégio não possui participação.

FESTA DE ENCERRAMENTO- MATERNAL, INFANTIL I, 1° AO 4° ANO  do ENSINO FUNDAMENTAL I.

Para facilitar a logística dos pais e ou responsáveis disponibilizaremos três profissionais que confeccionarão os modelos  e os  mesmos estarão no Colégio para tirar as  medidas dos alunos (as) nos dias 06 e 07/08/2019 às 09h30  para atenderem os(as) alunos(as) do matutino e às 15h30 para atender os(as) alunos(as) do vespertino, após essas datas não nos responsabilizaremos pela disponibilidade dos trajes.

O pagamento poderá ser realizado à vista  ou  em  até três vezes ( 07/08/2019, 06/09/2019 e 06/10/2019 )

Obs: Aos que desejarem confeccionar em outro local pedimos atentarem aos modelos (estarão disponíveis na secretaria do colégio).

TEMA: AMIGOS DO BEM

Ano/Série Fantasia Acessórios
3° ano A/B Super Value Meninos: toca máscara + bermuda e camiseta
Meninas: shorts saia + camiseta + bracelete e tiara
Tênis preto (por conta dos responsáveis)
Valores Meninos e Meninas R$ 80,00

Equipe Gestora.

AUTORIZAÇÃO

O (a) aluno (a) __________________________________________________________ do ___________ ano/série está autorizado (a) a participar da Formatura (Infantil II e 5° ano) e/ou da Festa de encerramento do ano letivo (Educação Infantil e Ensino Fundamental I) no dia 07/12/2019.

(     ) Formatura            (     ) Festa de Encerramento

—————————————————–         ————————————————————-
Nome do Responsável                                    Assinatura dos pais e/ou responsáveis legais