Trajes de Competição – Ginástica Artística e Rítmica

Guarulhos, 13 de agosto de 2019.

Comunicado n° 156/2019
Assunto: Traje de competição e apresentação da Ginástica Artística e Rítmica.

Público Alvo: Alunos da Ginástica

Prezados Pais e/ou responsáveis e alunos,

Para as competições e apresentações da Ginástica Artística e Rítmica serão necessários os seguintes trajes:

• Ginástica Artística: Collant de competição (anual)
  • Ginástica Rítmica: Collant de competição e saia (anual)

A professora Carina é a responsável pela encomenda e entrega, abaixo segue informações sobre os valores e formas de pagamento:

• Collant competição: R$ 100,00
  • Saia Ginástica Rítmica: R$ 40,00

• Formas de pagamento: À vista (Dinheiro ou cheque) ou 2 cheques sendo: um para 20/08/2019 e 20/09/2019. Enviar os cheques junto com a autorização de encomenda pela agenda ou na secretaria escolar.

• Prazo de encomenda: 20/08/2019.

* Obs.: Para as alunas que já possuem uniforme para a competição não é necessário comprar.

—————————————————————————————————————————————————————————
AUTORIZAÇÃO

Eu, _________________________________________________ responsável pelo (a) aluno (a) _______________________________________________ ano/série ______________, autorizo o (a) mesmo (a) a encomendar o uniforme de competição e envio o valor da seguinte forma:

(   ) Dinheiro     (   ) Cheque

(    ) À vista      (    ) Parcelado 2 cheques