Convite – Papo com os pais

Guarulhos, 15 de abril de 2019

Comunicado nº 56/2019
Assunto: Convite – Papo com os pais.

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

O Colégio Progresso tem o prazer de convidá-lo (a) para a  palestra do “Projeto Papo com Pais” de 2019 que visa estreitar os laços, identificar a parceria da família-escola, alargar o espaço de tempo para o diálogo fraterno da comunidade escolar acerca do desenvolvimento de seu filho–aluno no que diz respeito ao desenvolvimento escolar, familiar e social.

Jonathan Lordão, psicólogo convidado ministrará a palestra Desafios de educar os filhos na modernidade.”

– Data: 30/04//2019
            – Local: Colégio Progresso
            – Horário: 19h30

-Inscrição: Site do colégio ou visando uma melhor acomodação, solicitamos que confirmem a inscrição abaixo e entreguem à secretaria escolar até o dia 22/04/2019 (no dia 23 enviaremos um lembrete).

Participação