Educação Infantil

A Educação Infantil é a primeira etapa da criança na escola. É nela que se aprende a descobrir e a conhecer, contribuindo para o desenvolvimento global da criança.

Para esta etapa tão rica e sensível, a educação infantil do Colégio Progresso atua completando a ação da família, a inserção social, o despertar para a realização de experiências, ampliando o estímulo ao interesse pelo ser humano e a natureza.

Através de metodologias ativas, o aluno aprende brincando, valorizando a natureza singular da infância, de crianças que pensam, criam e atuam no seu próprio processo de aprendizagem e na construção do seu conhecimento.

A tecnologia está presente nas salas de aula facilitando o aprendizado e a interatividade com o mundo em tempo real.

colegio-progresso-infantil-2

Atividades oferecidas:

Ballet, orientação alimentar, espanhol (infantil II), inglês, informática, judô, empreendedorismo, programa de competências socioemocionais e playground.

• Horário de funcionamento:
    – Período matutino: 7h30 às 12h
    – Período vespertino: 13h às 17h30
    – Período Integral: 7h30 às 19h
  • Material de estudo:
    “Sistema Anglo” e “O Líder em Mim”.

INTENÇÃO DE MATRÍCULA

Preencha este formulário e nós entraremos em contato com você.