1º ao 5º ano.

Promovemos a conexão entre as linguagens, valores, habilidades e desempenho oral e escrito, estimulando o trabalho da construção e produção do aluno, desenvolvido através das metodologias ativas e ferramentas modernas e tecnológicas da educação.

O conteúdo é trabalhado de forma dinâmica, estimulando a criatividade e a inovação adquirindo uma visão sistêmica e autonomia para aprender por meio de projetos que o levará a ser um jovem diferenciado e competente para a nova economia.

O aluno é inserido na sociedade tendo uma visão ampla e de aceitação às diferenças e diversidades. Para isso ele é introduzido à LIBRAS e desenvolve projetos baseados nos 17 objetivos de desenvolvimento sustentáveis da ONU.

progresso2017-escada

Atividades desenvolvidas:

Arte, espanhol,  inglês, empreendedorismo, informática, gincana, projetos sociais, simulados, programa de competências socioemocionais,  modalidades esportivas (ballet, basquete, damas, futsal, ginástica artística, handebol, judô, vôlei, xadrez e tênis de mesa) e LIBRAS.

• Horário de funcionamento:
    – Período matutino: 7h30 às 12h
    – Período vespertino: 13h às 17h30
    – Período integral: 7h30 às 19h
  • Material de estudo:
    “Sistema Anglo”, “SEBRAE” e “O Líder em Mim”

INTENÇÃO DE MATRÍCULA

Preencha este formulário e nós entraremos em contato com você.