NOSSA ESTRUTURA

Salas de aula:
Amplas, arejadas, com iluminação adequada, carteiras ergométricas e lousas digitais.

Biblioteca:
Espaço cultural dedicado para leitura e pesquisa.

Laboratório de Informática:
Computadores de última geração com wi-fi e lousa digital

Laboratório de Ciências:
Espaço montado com equipamentos próprios para a investigação científica e lousa digital.

Ginásio Poli Esportivo:
Possui medidas oficiais para a prática de diversas modalidades de esportes.

Área de Convivência:
Com espaço coberto e descoberto, dedicado às atividades fora de sala e também para um momento de relaxamento e convivência escolar.

Praça de alimentação:
Espaço amplo para uma alimentação tranquila.

Playground:
Coberto e com brinquedos adequados para a recreação dos alunos.

————————————————————————————————————————–

Agora que você já conheceu tudo o que temos para oferecer, perguntamos:

Por que estudar no Colégio Progresso?

O Colégio Progresso possui um forte alicerce pautado por objetivos definidos, zelo por nossos alunos e a preocupação de torna-los um ser humano e profissional diferenciado, capacitado, moderno e inovador com um Projeto de Vida para vencer todos os desafios do terceiro milênio.

O Colégio Progresso tem incentivo ao esporte?

Acreditamos que o esporte faz parte do processo educativo, pois é o agente dinâmico no desenvolvimento das capacidades físicas e mentais, coordenação motora, trabalho em equipe e liderança.

Por que o Colégio Progresso se preocupa com inovar?

O espaço escolar torna-se mais adequado à realidade do aluno quando gera motivação e interesse pelo conteúdo. Por isso, o aprender se torna mais interessante com o uso de novas tecnologias em sala de aula e com um aprimorado sistema multimídia onde o aluno interage em tempo real com os acontecimentos do momento.