O Colégio

O COLÉGIO PROGRESSO

HÁ MEIO SÉCULO OFERECE O MELHOR EM EDUCAÇÃO

Apresentamos o “Mundo do Colégio Progresso”. Um universo voltado para o aprendizado do aluno por meio de muita dedicação, projetos e atividades que o levarão ao sucesso.

Nossa Missão:
“ Educação para nós é promover uma aprendizagem significativa e desenvolver as capacidades e potencialidades dos nossos alunos, proporcionando um meio de integração e de conquista na consciência de cidadania”.

Nossa Filosofia:
Ensinar ao aluno o autoconhecimento como cidadão desenvolvendo o crescimento humano, solidário, empreendedor, competências socioemocionais e suas habilidades.

Nossa Meta:
Durante todo o curso, nossa meta é preparar e orientar o aluno, para enfrentar as situações reais, por meio de projetos que o insira no âmbito social, mercado de trabalho e no ensino superior.