Passeio para Cacau Show Mega Store – Maternal ao 2º ano Fundl I

Guarulhos, 15 de maio de 2019

Comunicado nº 82/2019
Assunto: Passeio para Cacau Show Mega Store  – Maternal ao 2º ano  do Ensino Fundamental I.

No dia 07/06/2019 (sexta -feira) faremos nosso passeio cultural para Cacau Show Mega Store

Abaixo informações sobre o passeio.

No  interior de um vagão os alunos participarão de  um cinema, onde  sentirão vários efeitos  dentre eles, a neve  e outros . Atrações como  parque temático, carrossel com os clássicos cavalinhos , carruagens, árvores , urso falante e  outras surpresas como  o processo de fabricação de chocolate e desgustação.

Data: 07/06/2019    LOCALIZAÇÃO: Estrada  Antiga de Itu, 140 – Ingahi, Itapevi – SP, 06695- 570     Saída: 7h30 (chegar com 15 minutos de antecedência no colégio) / Retorno: Previsto para 12h30 / 13h.

Valor: R$120,00. O pagamento deverá se r realizado à vista em dinheiro ou cheque impreterivelmente até o dia 30/05/2019. Após essa data não poderemos receber pagamento devido à confirmação do passeio para a empresa.

Incluso: Ingresso do aluno, monitores, professores do colégio, seguro, transporte em ônibus executivo, chocolate personalizado e lanche (não é necessário levar lancheira).

Obs.: Não há devolução do valor.

Autorização