Término do ano letivo 2018

Guarulhos, 04 de dezembro de 2018

Comunicado nº 211/2018
Assunto: Término do ano letivo 2018.

Srs. Pais e/ou responsáveis, alunos, professores e toda equipe Progresso,

É com grande alegria e satisfação que chegamos ao término de mais um ano letivo.

O tempo é de agradecer todas as conquistas e desafios que nos fizeram crescer e nos tornaram mais fortes na conquista dos nossos sonhos e objetivos. Concluímos mais um ano de parceria entre escola e família na educação de nossos alunos (as) e filhos (as).

Agradecer, é agradecer às pessoas que lutam por uma sociedade mais justa, solidária e soberana! Somos gratos por termos a escola! Agradecemos a vocês, professores, funcionários, pais, com quem pudemos somar esforços, acreditando que a educação é tarefa conjunta da família e da escola. Somos parceiros. As conquistas são visíveis, e nos alegram e encorajam.

Abaixo algumas orientações:

• Término do ano letivo:

Segmentos Término
    Educação Infantil 13/dez
    Ensino Fundamental I e II 05/dez
    Ensino Médio 05/dez
    Integral 19/dez
  • Recuperação final:
    Ensino Fundamental I, II e Médio.

– Divulgação do resultado da Recuperação Final: 05/12.
– Período da recuperação final: 06/12 a 19/12.

* A divulgação estará disponível no site e nas dependências do colégio, juntamente com o cronograma das aulas e provas de recuperação.

• Reunião de Pais e Mestres:
    Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Lembramos que, a Reunião de Pais e Mestres para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I será no dia 12/12, conforme comunicado 209/2018.

Lembramos que as aulas no próximo ano iniciam no dia 28/01/2019.

Agradecemos o trabalho e apoio de todos e desejamos os mais sinceros votos de boas festas!!!

Equipe Colégio Progresso